23 junho 2008

O Bin Laden até fala bem pah...lol Um é burro outro é terrorista...lol

E o terrorista sou eu??



Agora deixo vos aqui a "verdadeira" historia de "O burro sou eu??":

Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensa que tornou mundialmente famosa uma frase de Luís Filipe Scolari: "O burro sou eu?".


Consta que tudo se terá passado da maneira seguinte: no final do jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão, no meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:

Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fizéssemos um presépio ao vivo no Estádio Nacional?
Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus, porque sou pequenino e tenho caracolinhos.
Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora, porque sou todo depilado.
Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São José.
Quaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.
Nani e Deco: Nós também!
Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar! Porque sou sempre a estrela que brilha mais.
Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, é um animal sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumas instituições, como a Federação Portuguesa de Futebol.
Scolari: , e o burro? O burro sou eu?


Divirtam se e riam se um bocadinho...=D

bjoca!

6 comentários:

Osuko disse...

Ja me tinhas contado essa ratinha...ta de facto muito boa...
eheheh


acerca do video...XELENTE...
Nunca tinha vsito este video e gostei..por acaso....gostei!!!


Ehehehe


Amth

Anônimo disse...

Eheheh! O vídeo está um espectáculo e a anedota também.
E, mais importante, "encaixaste" as piadas à "ratinha" sem te zangares eheheh.
Sentido de humor, ou tolerância? eheheh
Beijoka.

Mokas disse...

ola!é a primeira vez que visito o teu blog,vou dar uma olhadela e talvez se gostar o visite mais vezes...em relaçao ao post,por acaso nao é da tua autoria?é que eu ja tinha ouvido isto antes.e eu nao gosto das pessoas que cometem plagio.elucida-me.
fica bem.

Enfim... disse...

burro que nasce burro morre burro loool bahhh

Beijinhos

O interior da Ratinha disse...

mokas

o texto nao é da minha autoria mas eu tambem nao disse que era...lol

bjo

JPinto disse...

Muito boa esta! hehehe

:p