29 junho 2008

Fim-de-semana





Este fim de semana foi muito bom e deu para relaxar um bocado e sair da rotina e do stress de Lisboa...Fui passear até Ferreira do Zêzere, fui a ate Castanheira de Pera, á praia das Rocas (Piscina com Ondas), fui ate ao bailarico da Aldeia e dei um belo mergulho no Lago Azul...e claro sem esquecer também que a companhia foi muito boa. Foi um fim de semana mesmo bem passado.



Deixo-vos aqui algumas fotos dos sítios onde estive...pois estou bastante cansada e amanha é dia de trabalho, mas como boa bloguista que sou, não pude deixar de vir aqui por a minha marquinha...=P






Bjoca para todos!






4 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

espectacular... muito fixe o lugar.

Beijos

TENHO DITO

Liana Andra Marques disse...

Desafio duplo no meu blog!!***

LaíS Rojas disse...

lendo esta postagem..sua...me deu uma vontadeee...de sair de férias...!!! sair um pouco da rotina....rss....

bjuss e boa semanaaa

Osuko disse...

Um grande e um optimo fim de semana sim senhora ratinha,muito agradavel mesmo!
A piscina 5 estrelas e a companhia...uhmmm 6*...

Algo pa um dia repetirmos..


BjoOo