05 junho 2008

Hello Kitty

Bem este post vai ser dedicado há boneca mais badalada do momento, tanto por crianças como por adultos (eu propria tenho produtos delas). Então aqui vai a suposta verdadeira historia da Hello kitty (sim porque eu ja ouvi outra versão).

Quando surgiu, em 1974, Hello Kitty ainda não tinha um nome.
A sua primeira aparição foi com um lacinho vermelho na orelha esquerda e sentada, o suficiente para conquistar o mundo inteiro, com o seu charme e meiguice!
Um ano depois, em 1975, a gatinha ganhou um nome (aquele que todas nós conhecemos): Hello Kitty.
Também neste ano, sua família foi criada e seu primeiro produto foi lançado: um porta-moedas:
Em 1976, a companhia Sanrio incorporou a marca Hello Kitty e, para comemorar, criou uma nova pose para ela: em pé.
Satisfeitos com o sucesso da nova pose, em 1977 a Sanrio lançou uma nova imagem: desta vez a Hello Kitty apareceu a pilotar um avião.
Em 1978, Hello Kitty já aparecia com roupas e poses diferentes, em lugares variados também.
Grandpa (vovô) e Grandma (vovó) foram introduzidos na família da Kitty, em 1979.
Em 1980, no auge do desporto tênis, Hello Kitty foi lançada como tenista, conquistando mais um público de fãs!
No ano de 1981, a Sanrio lançou outros tipos de produtos da Hello Kitty, como câmaras, telefones e outros eletrônicos.
Foi também neste ano que foi lançado o primeiro filme da Kitty: "O novo guarda-chuva de Kitty e Mimi".
Após conquistar a União Soviética com sua colecção xadrez, em 1983 Hello Kitty foi nomeada criança embaixatriz da UNICEF naquele país.
Hello Kitty ganhou mais um amiguinho, em 1985: Tiny Cham.
Também neste ano foi lançada a sua imagem cozinhar, o que conquistou pais como fãs!
Com a intenção de atrair mais fãs adultos, em 1987 a Sanrio lançou uma colecção branco e preto da Hello Kitty.
Em 1988, o primeiro desenho animado da Kitty foi transmitido na TV, pela emissora CBS Television.
Um novo tipo de produto foi lançado, em 1989: quadrinhos.
Foi em 1990 que o parque temático da Hello Kitty (Sanrio Puroland Theme Park) foi inaugurado.
Hello Kitty foi nomeada criança embaixatriz da UNICEF também no Japão, em 1994.

Ah e sabiam k a Hello Kitty também tem namorado e melhor amiga!? Eu confesso que não sabia, mas descobri enquanto fazia uma pesquisa na Internet...lololol.






Gostava de saber a vossa opinião acerca desta boneca tão falada!


Beijocas

8 comentários:

Anônimo disse...

adorooooo a kitty é a boneca mais fofa!! ahahaha:P

tenho tanta coisa dessa bonekitah n vou eskrever td...lo0l


*

The one you know disse...

Ora bem... eu não a comia... mas isso sou eu... Prefiro coelho!

eu todo entusiasmado para ver o que é que havia no interior da ratinha e encontrei uma gatinha
:p

Anônimo disse...

bem miga..komo ja sabes eu gosto mto da hello kitty axo uma boneka mto fofinha... o teu blog ta um espectaculo, tens mto jeito e paciencia ;) .. continua a postar... BjOkasss*****

Osuko disse...

Muito bom ratinha,claro que a helloo kitty nao poderia de deixar de passar por aQUI NAO É?
EHEHHE

tu e as kittys pa,haja paciencia =P


Continua ratinha!


Amth***

The Lost Bum disse...

Como diz uma pessoa que eu cá sei:

"A Hello Kitty não vale nada porque não tem boca, logo não faz broches"

A minha opinião, resume-se a isto!

Liana Andra Marques disse...

eu não tenho nada da hello kitty, mas gostava de ter! acho super fofo! tÊm umas malas super giras ;) qto à história, eu nem sabia k tinha história! e muito menos que já vinha de à tantos anos!! adoro ot eu blog, e qd fizer actualizações vais direitinha para a minha lista... Mas já estás nos favoritos do meu PC :) beijinhos

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Hello kitty... não é por nada mas não é a Rita Pereira que anda sempre também com roupas e acessórios da Hello Kitty? Sendo assim, acho uma marca deveras interessante! hehehehe

Beijos

TENHO DITO

Anônimo disse...

secante.... a boneca!:))
bjs
ines