22 setembro 2008

Adeus. . .Tabaco!


Pois é pessoal...então o assunto que trago hoje aqui, é uma decisão muito importante que tomei...vou deixar de fumar, ou melhor ja deixei!
Mas custa tanto, custa depois do cafezinho da manha, custa depois do almoço, custa ao fim da tarde ao sair do trabalho, custa no cafezinho com as amigas e custa inda mais ter de matar o vicio com doces e mais doces, calorias ate fartar...mas quem já deixou de fumar sabe bem o quanto difícil é, parece que nos falta alguma coisa...e afinal falta mesmo!
Mas é preciso ter força de vontade e também acho que está na altura certa de largar o maldito cigarro, pois já la vão 10 anos de despesa e 10 anos que roubei há minha saúde!
Obrigado a quem me tem dado apoio, especialmente ao meu namorado, por aturar o meu mau feitio, a irritação e a ansiedade em que tenho andado estes dias (Sim porque estes sintomas são os piores!) lol...=p

Gostava que se alguém tambem já deixou de fumar, que me dê o seu testemunho e que me diga o que fazer para levar esta mudança assim numa melhor...Beijos para todos* * *

5 comentários:

Anônimo disse...

É vdd,eu que ature o teu mau feitio...eheheheh


Tou a brincar be...

Nao é a 1ª x k tentas,mas desta x ja sabemos k vais konseguir,custe o k kustar nao e vdd?
Eu estarei smp a apoiart Ratinha!!!


BjOo gande


Amth!

SolitaFit disse...

Ora bem...
Eu numca fumei.



Espero que consigas, muita força de vontade.


Todos os dias anda cá dizeri á genti, k passou um dia sem fumar.

Tipo fumadores anónimos.



Lol!!!

Anônimo disse...

Eu larguei o vício há mais de dois anos.
De um dia para o outro deixei de fumar um maço de tabaco que consumia no trabalho.
Não me custou muito embora lá pelo meio ano de vez em quando lembrava-me ...
Acho que um dos segredos foi ter continuado a conviver com malta que fuma.
Mas até eu me admirei do que consegui.
Claro que um gajo ganho uns quilos e hoje suo as estopinhas no ginásio.
Vai-se a ver e troquei um vício por outro.

Cristina disse...

Bom... a técnica mais utilizada é mesmo a dos rebuçados! Sempre que tiveres vontade de fumar, mete uma pastilha ou um rebuçado na boca. Também há médicos que mandam beber um copo de agua mas, a julgar pelas vezes ao dia que tens desejos de 1 cigarro.... creio que não será uma boa opção, pois nem sempre há casas de banho por perto! xD

Cristina disse...

Bom... a técnica mais utilizada é mesmo a dos rebuçados! Sempre que tiveres vontade de fumar, mete uma pastilha ou um rebuçado na boca. Também há médicos que mandam beber um copo de agua mas, a julgar pelas vezes ao dia que tens desejos de 1 cigarro.... creio que não será uma boa opção, pois nem sempre há casas de banho por perto! xD