03 agosto 2008

Para Ti!!!




19 comentários:

Osuko disse...

aii aii...
es a pior tu =P

Gostei mt ratinha,mt soft e bonito!

Bjaoo Te amoo

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Anônimo disse...

es mesmo burra!

O interior da Ratinha disse...

Caro anonimo:
Eu posso ser burra mas tu es mt covarde...pois so te assinas como anonimo...pra mim o teu comentario vale zero...es uma merda!

Anônimo disse...

ahahahha sou uma merda mas nao burra!
acorda!

O interior da Ratinha disse...

entao e pk nao te identificas?? es cagona ou cagao tou a ver....lollolol

Anônimo disse...

uiiii talvez seja cagona! ou cagao !! nao sei ando na duvida que sexo hei-de escolher pa me identificar a ti.

O interior da Ratinha disse...

eu kero é k tu te fodas...nao falo com kem tem medo de se mostrar!

Anônimo disse...

medo eu?! hum acho que tu é que tens...:D com um nome de blog destes !!!! oferecidona:P

O interior da Ratinha disse...

o nome do blog levas para o lado que kiseres, nao tenho de te dar satisfaçoes...lol
eu tou a falar identificada...ja agr tu...lol bem axo k é melhor a conversa ficar por aki pk gente covarde nao da pika falar, kd te kiseres identificar avisa...

Anônimo disse...

eh grande mulher!!! ratinha pra todos! bye nem te conheço calhou aparecer este blog e nao vale mesmo a pena! oferecidaaaaaaaaa

O interior da Ratinha disse...

entao se nao me conheces pk vens para aki atrufiar??

Anônimo disse...

olha porque passou no meu blog o teu! ah e ja agora pa saberes sou um rapaz, e como podes ver nada rebarbado!

O interior da Ratinha disse...

entao e pk me tax a julgar a mim sem me conheceres??
entao e pk sou burra e pk tenho de acordar??

Anônimo disse...

porque ja ninguem é especial para ninguem, os sentimentos deixaram de existir! so sonhadores como tu é que acreditam na felicidade, pareces um pouco de olhos tapados. . . só isso!

O interior da Ratinha disse...

e para dares a tua opiniao era preciso seres indilicado cmg e ofenderes!? acho k cada um é livre de pensar o k kiser...e as opinioes aqui sao todas bem aceites...de forma civilizada!

Anônimo disse...

é verdade rapariga mas tudo no teu blog nao era compativel comigo I'M sorry...

O interior da Ratinha disse...

mas ng te obriga a gostar...mas se n gostas paxas e n falas...aki kem gosta gosta kem nao gosta azar.

Anônimo disse...

uhuhuh! forte! bye!